Pages

MEU AMOR POR BOTAS





HEY! Se você está lendo essa postagem você também é uma loca por botas, ai cano longo cano baixo de salto sem salto de veludo saltos tratorados

Sim, queria ser uma centopeia para poder usar mais de um par por vez mais quem não queria não e mesmo ? Além de ser super estilosas combina com todos os tipos de looks desde do mais simples aos clássicos e desposados


A minhas favoritas são as de veludo deixa qualquer look mais chique, e se você gosta de seguir as fashionistas vai vê que também que essa bota é a queridinha delas principalmente as de veludo vermelhas, que na minha opinião tem o “que” de mulher maravilha toda vez que olho essas botas me vem logo na minha mente aquele estilo retro da mulher maravilha.


O que de dizer do estilo boots ou se preferir (estilo) aventureira com certeza a mais popular em todas a classe vai desde “patricinhas” aos rockeiros





Na minha opinião um pouco mais ousada, ela provavelmente vai ser o centro das atenções por conta do seu maravilhoso brilho.


Tratoradas também em alta, julgo eu a  mais cool das tendências em  botas 




Simples, porem tem seu valor, tenho certeza que você tem no seu armário



                                                                                                                            ➡FOTOfreepik

Nenhum comentário:

Postar um comentário