Pages

Como melhorar seu blog e deixar com uma cara de profissional?





HEY!

Como melhorar seu blog e deixar com uma cara de profissional? Umas das perguntas mais feitas por iniciante assim como eu
Antes de fazer a (cara) do meu blog pesquisei demais como fazer se era mais viável pagar para criar o blog ou seria  mais vantagem fazer
 Vou te dizer que sim fiz tudo sozinha, porém apanhei muito até colocar o blog como eu queria, acho eu que a maioria vai escolher fazer o seu próprio blog por questão financeira, porem se vocês optarem por pagar irei deixar em (link) as opções que eu considero mais legais 

CASO QUEIRA PAGAR   👇👇👇


O que eu fiz e indico é antes de tudo tenha em mente sua identidade visual, e para isso você pode pegar inspirações de outras blogueira veja bem inspiração não é copia pense em um belo cabeçalho antes de vê uma disposição, muito importante que seja limpo, muita informação da sensação de bagunça e vocês não querem isso né?
Por exemplo, hey do meu cabeçalho , ou seja aquela imagem de entrada foi inspirada na placa de las vesga eu tinha acabado de vê vlog da youtuber e blogueira karol pinheiro e foi aí que acendeu uma luz na minha mente. vocês podem pegar coisas favoritas ou algo que tenha uma relevância na sua vida e porque não transformar em um lindo cabeçalho
Vamos colocar a mão na massa tem vários site que disponibiliza blog for free , ou seja grátis o utilizado por mim e blog www.blogger.com que na minha opinião e o mais fácil porem tem vários como: Wix.com‎, WordPress.com e por aí vai,  escolha o de sua preferencia
Vamos para uma das partes mais difícil que é personalizar vou disponibilizar site com templates grátis os mais bonitos em minha opinião, mas se vocês derem um google devem achar muito mais templates grátis por aí, já digo a vocês fugam de templates de fundo coloridos porque eu digo isso? Simples nos post aonde você vai escrever seu conteúdo, o fundo vai ficar branco, ou seja o visual fica estranho menos é mais novamente falo visual limpo sempre é mais atrativo e sabemos que minimalismo está em alta, inovem em ícones em fontes cores de links com muito cuidado para não virar uma salada mista mantenha se “clean”
TEMPLATES GRÁTIS  👇👇👇

Bom essas são algumas das minhas dicas, para quem quiser ajudar e orientações mais ha fundo, deixe aí seu comentário que terei o maior prazer em responder
Para quem está começando assim como eu insista, persista, mas nunca desista porque um dia você conquista.




FOTOfreepik

Nenhum comentário:

Postar um comentário